CONSTRUINDO ESTRATÉGIAS MULTIDIMENSIONAIS: O AMBIENTE ESCOLAR SOB AS PERSPECTIVAS DA ACESSIBILIDADE E DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
O ambiente escolar é um dos primeiros espaços de interação social, com isto, a acessibilidade físico-espacial deve estar presente desde o início do seu processo projetual, em conformidade com um desenho de caráter universal, a fim de promover uma arquitetura mais inclusiva. Nesse sentido, visando co...
Na minha lista:
Principais autores: | Messias de Souto Filho, Hilton, Dias Leão Costa, Angelina |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/revprojetar/article/view/23513 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Conjuntos fuzzy multidimensionais
por: Lima, Annaxsuel Araújo de
Publicado em: (2020) -
Leitura e acessibilidade: uma experiência em contexto escolar na perspectiva da educação inclusiva/
por: Oliveira, Elaine Santana de., et al.
Publicado em: (2022) -
Leitura e acessibilidade: uma experiência em contexto escolar na perspectiva da educação inclusiva
por: Oliveira, Elaine Santana de
Publicado em: (2017) -
Ensaios pedagógicos : construindo escolas inclusivas /
por: Ministério da Educação
Publicado em: (2022) -
Negações e implicações fuzzy multidimensionais
por: Santiago, Landerson Bezerra
Publicado em: (2023)