Leitura e escrita como práticas de resistência: construindo agenciamentos na escola
This paper proposes reflective considerations on discourses and practices of critical and creative (micro) resistance related to the debate on social gender in the school context. To outline features of the global conjuncture, initially, it presents the assumptions that support conservative discours...
Na minha lista:
Principais autores: | de Queiroz, Atauan Soares, de Freitas Dias, Juliana |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/23358 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Identidade e escrita: uma análise discursiva crítica sobre a produção de portfólio na universidade
por: de Queiroz, Atauan Soares, et al.
Publicado em: (2017) -
Construindo a leitura e a escrita : reflexões sobre uma pratica alternativa em alfabetização /
por: Silva, Maria Alice Setubal Souza e.
Publicado em: (2022) -
Construindo a leitura e a escrita : reflexões sobre uma pratica alternativa em alfabetização /
por: Silva, Maria Alice Setubal Souza e.
Publicado em: (2023) -
Escolas infantis : leitura e escrita /
por: Grossi, Esther Pillar.
Publicado em: (2022) -
A leitura e a escrita como práticas discursivas /
por: Ernst-Pereira , Aracy., et al.
Publicado em: (2022)