PRÁTICAS MUSICAIS DESENVOLVIDAS NO FORMATO REMOTO PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA DO PROGRAMA ESPERANÇA VIVA
This work reports classes taught, in remote teaching, for disabled students at xxx project. It aims mainly to report the musical practices developed by me and other scholarpships. We developed the musical practices in three subprojects, that are linked to this project, namely: xxx (portuguese for Li...
Na minha lista:
Principais autores: | dos Santos, Alison, Shin Lima de Souza, Catarina |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/extensaoesociedade/article/view/22855 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Esperança viva : uma escolha inteligente /
por: Saraiva, Ivan
Publicado em: (2022) -
Estágio Supervisionado no formato remoto - um relato de experiência
por: Almeida, Welizângela Moreira de
Publicado em: (2021) -
Os desafios do Estágio de Libras no formato remoto
por: Damasceno, Árika Yasmin de Oliveira, et al.
Publicado em: (2021) -
Música e deficiência visual os processos de aprendizagem musical no Projeto Esperança Viva /
por: Bezerra, Edibergon Varela., et al.
Publicado em: (2022) -
Música e deficiência visual: os processos de aprendizagem musical no Projeto Esperança Viva
por: Bezerra, Edibergon Varela
Publicado em: (2017)