PRÁTICAS MUSICAIS DESENVOLVIDAS NO FORMATO REMOTO PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA DO PROGRAMA ESPERANÇA VIVA

This work reports classes taught, in remote teaching, for disabled students at xxx project. It aims mainly to report the musical practices developed by me and other scholarpships. We developed the musical practices in three subprojects, that are linked to this project, namely: xxx (portuguese for Li...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Principais autores: dos Santos, Alison, Shin Lima de Souza, Catarina
Formato: Online
Idioma:por
Publicado em: Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
Endereço do item:https://periodicos.ufrn.br/extensaoesociedade/article/view/22855
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:periodicos.ufrn.br:article-22855
record_format ojs
spelling oai:periodicos.ufrn.br:article-228552021-12-07T11:18:02Z PRÁTICAS MUSICAIS DESENVOLVIDAS NO FORMATO REMOTO PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA DO PROGRAMA ESPERANÇA VIVA dos Santos, Alison Shin Lima de Souza, Catarina This work reports classes taught, in remote teaching, for disabled students at xxx project. It aims mainly to report the musical practices developed by me and other scholarpships. We developed the musical practices in three subprojects, that are linked to this project, namely: xxx (portuguese for Living Hope) subproject, for people with and without visual impairment, xx xx (portuguese for xxx), for people with Autism Spectrum Disorder (ASD) and xxx (portuguese for beginners music teaching) xx, for people with Down Syndrome (DS). We developed those practices based on the specificities of each subproject during August 2020. This work show the result of observations made during the classes, writing reports and considerations about my actions as a project scholarship. Este trabajo consiste en el informe de las clases impartidas, en formato remoto, para personas con discapacidades del xxx. Su objetivo central es informar de las prácticas musicales desarrolladas por mí y otros monitores de este programa. Las prácticas musicales se desarrollaron en tres proyectos vinculados a este programa. Son: xxx para personas con y sin discapacidad visual (xx), xxx, para personas con Trastorno del Espectro Autista (TEA) y xxx, para personas con Síndrome de Down (DS). Las prácticas se desarrollaron sobre la base de las especificidades de cada proyecto durante el mes de agosto. El presente trabajo fue el resultado de las observaciones realizadas durante las clases impartidas, escribiendo informes y reflexionando de mis acciones como monitor de los proyectos. Este trabalho consiste no relato das aulas ministradas, no formato remoto, para pessoas com deficiência do xxx. Tem como objetivo central, relatar as práticas musicais desenvolvidas por mim e demais monitores do referido programa. As práticas musicais foram desenvolvidas em três projetos que estão ligados ao programa citado. São eles: xxx, para pessoas com e sem deficiência visual (DV), xxx, para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e o xxx, para pessoas com Síndrome de Down (SD). As práticas foram desenvolvidas com base nas especificidades de cada projeto durante o mês de agosto. O presente trabalho foi fruto das observações realizadas durante as aulas ministradas, escrita de relatórios e reflexão das minhas ações como monitor dos projetos. Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN 2020-12-17 info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion application/pdf https://periodicos.ufrn.br/extensaoesociedade/article/view/22855 Revista Extensão & Sociedade; v. 11 n. 2 (2020): Revista Extensão & sociedade Vol. XI, 2020.2 2178-6054 2595-0150 10.21680/2178-6054.2020v11n2 por https://periodicos.ufrn.br/extensaoesociedade/article/view/22855/14112 Copyright (c) 2020 Revista Extensão & Sociedade
institution Periódicos UFRN
collection Portal de Pediódicos Eletrônicos da UFRN
language por
format Online
author dos Santos, Alison
Shin Lima de Souza, Catarina
spellingShingle dos Santos, Alison
Shin Lima de Souza, Catarina
PRÁTICAS MUSICAIS DESENVOLVIDAS NO FORMATO REMOTO PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA DO PROGRAMA ESPERANÇA VIVA
author_facet dos Santos, Alison
Shin Lima de Souza, Catarina
author_sort dos Santos, Alison
title PRÁTICAS MUSICAIS DESENVOLVIDAS NO FORMATO REMOTO PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA DO PROGRAMA ESPERANÇA VIVA
title_short PRÁTICAS MUSICAIS DESENVOLVIDAS NO FORMATO REMOTO PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA DO PROGRAMA ESPERANÇA VIVA
title_full PRÁTICAS MUSICAIS DESENVOLVIDAS NO FORMATO REMOTO PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA DO PROGRAMA ESPERANÇA VIVA
title_fullStr PRÁTICAS MUSICAIS DESENVOLVIDAS NO FORMATO REMOTO PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA DO PROGRAMA ESPERANÇA VIVA
title_full_unstemmed PRÁTICAS MUSICAIS DESENVOLVIDAS NO FORMATO REMOTO PARA ALUNOS COM DEFICIÊNCIA DO PROGRAMA ESPERANÇA VIVA
title_sort práticas musicais desenvolvidas no formato remoto para alunos com deficiência do programa esperança viva
description This work reports classes taught, in remote teaching, for disabled students at xxx project. It aims mainly to report the musical practices developed by me and other scholarpships. We developed the musical practices in three subprojects, that are linked to this project, namely: xxx (portuguese for Living Hope) subproject, for people with and without visual impairment, xx xx (portuguese for xxx), for people with Autism Spectrum Disorder (ASD) and xxx (portuguese for beginners music teaching) xx, for people with Down Syndrome (DS). We developed those practices based on the specificities of each subproject during August 2020. This work show the result of observations made during the classes, writing reports and considerations about my actions as a project scholarship.
publisher Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
publishDate 2020
url https://periodicos.ufrn.br/extensaoesociedade/article/view/22855
work_keys_str_mv AT dossantosalison praticasmusicaisdesenvolvidasnoformatoremotoparaalunoscomdeficienciadoprogramaesperancaviva
AT shinlimadesouzacatarina praticasmusicaisdesenvolvidasnoformatoremotoparaalunoscomdeficienciadoprogramaesperancaviva
_version_ 1766681978971619328