Teacher's experience in identifying bullying at school
Introduction: Currently, bullying is one of the main forms of violence in schools, and can cause severe psychological and physical damage to its victims. The insertion of the teacher has been identified as the crucial factor in facing and solving the problem. Objective: The aim of this study was to...
Na minha lista:
Principais autores: | Marques Bottós, Aretuza, Alves Costa, Adriana, José Ísper Garbin, Artênio, Adas Saliba, Tânia, Adas Saliba Garbin, Cléa |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/rcp/article/view/21911 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
BULLYING AND ITS CORRELATION WITH THE QUALITY OF LIFE OF ADOLESCENTS
por: Garbin, Clea Adas Saliba, et al.
Publicado em: (2019) -
Caminhos para uma odontologia segura: a prática com responsabilidade/
por: Garbin, Artênio José Isper., et al.
Publicado em: (2022) -
Noções de odontologia legal e bioética /
por: Rovida, Tânia Adas Saliba., et al.
Publicado em: (2022) -
CONHECIMENTO E PERCEPÇÃO DOS EDUCADORES DO ENSINO INFANTIL SOBRE VIOLÊNCIA
por: Garbin, Cléa Adas Saliba, et al.
Publicado em: (2015) -
A CONSTRUÇÃO DE UMA AGENDA DE GESTÃO COMPARTILHADA PARA A REOORGANIZAÇÃO DA DEMANDA EM SAÚDE BUCAL
por: Melo, Lúcia Maria Lima Lemos, et al.
Publicado em: (2016)