Concepções e práticas docentes: o que dizem as publicações sobre os cursos de Pedagogia a distância
This article analyzes pedagogical conceptions and practices of two Pedagogy courses, held in distance learning. The research is based on the theoretical discussion about curriculum in teacher education, considering the perspectives of Sacristán (2000), Mckernan (2009) and Nóvoa (2017). The data of t...
Na minha lista:
Principais autores: | Aragón, Rosane, Zorzi, Analisa, Boff Turchielo, Luciana |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/21404 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O que dizem as palavras /
por: Nani,
Publicado em: (2022) -
Estágio Curricular Supervisionado: Contribuições para a Formação Docente no curso de Pedagogia a distância da UFRN
por: Lima, Mara Regiane Medeiros de
Publicado em: (2017) -
A disciplina língua portuguesa no ensino médio e a prática docente: o que dizem os documentos oficiais
por: Silva, Célia Maria Medeiros Barbosa da
Publicado em: (2012) -
Os trabalhos de conclusão de curso de pedagogia da UFRN: o que nos dizem sobre a educação infantil?
por: Palhano, Luana Marinho
Publicado em: (2023) -
Dizem que os cães vêem coisas /
por: Campos, Moreira,
Publicado em: (2022)