PESQUISA-AÇÃO: O USO DE MÍDIAS EM SALA DE AULA COMO FERRAMENTA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA DE REEDUCAÇÃO AMBIENTAL
Este artigo versa sobre os resultados obtidos a partir de uma pesquisa-açáo desenvolvidano contexto de uma sala de aula de 3º ano do Ensino Fundamental I, numa EscolaMunicipal localizada na Regiáo Administrativa Norte de Natal/RN, no decorrer do anoletivo 2010. Foi partindo da compreensáo d...
Na minha lista:
Autor principal: | de Paula, Joaracy Lima |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/extensaoesociedade/article/view/2079 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Influências etnomatemáticas em salas de aula caminhando para a ação pedagógica /
por: Rosa, Milton., et al.
Publicado em: (2022) -
Ortografia na sala de aula : guia didático /
por: Silva, Alexsandro da,, et al.
Publicado em: (2024) -
Mediação pedagógica na sala de aula /
por: Fontana, Roseli Aparecida Cação.
Publicado em: (2022) -
Mediação pedagógica na sala de aula /
por: Fontana, Roseli Aparecida Cação.
Publicado em: (2022) -
Mediação pedagógica na sala de aula /
por: Fontana, Roseli Aparecida Cação.
Publicado em: (2022)