A INTERAÇÃO ENTRE DOIS ALUNOS SURDOS E UMA INTÉRPRETE DURANTE UMA AULA DE LÍNGUA INGLESA
Este artigo analisa interações observadas durante uma aula de inglês na qual dois alunos surdos e uma intérprete discutem um texto, à luz do parâmetro sociocultural de Vygotsky (1998). A partir dos resultados obtidos, esta pesquisa demonstra que os participantes, ao realizarem atividades...
Na minha lista:
Principais autores: | Gleria, Tanitha, Ferreira, Maria Cristina Faria Dalacorte |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/odisseia/article/view/2024 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Interferência da língua materna na escrita da língua inglesa : uma experiência com alunos brasileiros /
por: Faria, Marília Varella Bezerra de., et al.
Publicado em: (2022) -
As fábulas em aula de língua inglesa: uma proposta de intervenção
por: Almeida, Karla Rodrigues de
Publicado em: (2019) -
Interação em sala de aula de língua inglesa : o feedback como estratégia do desempenho assistido /
por: Varela, Leodécio Martins, et al.
Publicado em: (2022) -
Interação em sala de aula de língua inglesa: o feedback como estratégia do desempenho assistido
por: Varela, Leodecio Martins
Publicado em: (2014) -
Língua inglesa : conceitos básicos de língua inglesa /
por: Sistema de Ensino COC.
Publicado em: (2022)