ABORDAGEM POR TAREFAS NO ENSINO DE LE: AS ATIVIDADES DO THEMEN AKTUELL
O presente trabalho é um estudo acerca de tarefas como meio de aprendizagem de uma língua estrangeira (LE). Tem como objetivo discutir a abordagem usada no Themen Aktuell, material didático para o ensino de língua alemá. A partir da análise de algumas atividades, busca-...
Na minha lista:
Autor principal: | |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/odisseia/article/view/2022 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Resumo: | O presente trabalho é um estudo acerca de tarefas como meio de aprendizagem de uma língua estrangeira (LE). Tem como objetivo discutir a abordagem usada no Themen Aktuell, material didático para o ensino de língua alemá. A partir da análise de algumas atividades, busca-se, por um lado, verificar se há atividades que podem ser caracterizadas como tarefas e se elas constituem um apoio ou a base do programa de ensino, e, por outro lado, discutir sobre a teoria psicolinguística subjacente à elaboraçáo didática. |
---|