Estudos culturais como proposta de ensino de semântica: ressignificando a prática docente
This paper presents a reflection on cultural studies in Mother Language classes based on the Context and Scenario Semantics (SCC). As a qualitative bibliographical research, it brings a proposal of didactic-pedagogical approach, taking into consideration the cultural context as a teaching perspectiv...
Na minha lista:
Principais autores: | Nunes, Rodrigo, Pereira, Linduarte |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/19761 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Folhetos de cordel no ensino de língua materna: aspectos culturais e formação docente
por: Rodrigues, Linduarte Pereira
Publicado em: (2017) -
Educação a distância : ressignificando práticas /
por: Preti, Oreste.
Publicado em: (2022) -
Reelaborando conceitos e ressignificando a prática na educação infantil /
por: Aguiar, Olivette Rufino Borges Prado., et al.
Publicado em: (2022) -
Reelaborando conceitos e ressignificando a prática na educação infantil
por: Aguiar, Olivette Rufino Borges Prado
Publicado em: (2014) -
Ressignificando valores no processo de ensino e aprendizagem no fantástico mundo das fábulas
por: Pereira, Natália Raline dos Santos Farias
Publicado em: (2018)