Reflexões sobre letramento crítico nas aulas de língua estrangeira a partir de perspectiva trazida pela base nacional comum curricular
In the current social context, permeated by all kinds of communicative vehicles, sometimes text and image are not correlated for the construction of meaning. In this perspective, reading experience is not conceived as a social practice and, consequently, the reader does not use a critical posture to...
Na minha lista:
Principais autores: | Daiane Levandovski Thewes, Jéssica, Steyer, Daiana, de Azevedo Fronza, Cátia |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/19292 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Língua estrangeira e didática /
por: Selbach, Simone., et al.
Publicado em: (2023) -
Reflexões sobre o ensino das línguas estrangeiras /
por: Durão, Adja Balbino de Amorim Barbieri., et al.
Publicado em: (2022) -
Histórias trazidas por um cavalo-marinho /
por: Almeida, Edimilson Pereira de., et al.
Publicado em: (2022) -
Prática de ensino de língua estrangeira : experiências e reflexões
por: abrahao, maria helena vieira##
Publicado em: (2022) -
Espanhol como língua estrangeira : reflexões teóricas e propostas didáticas /
por: Celani, Maria Antonieta, et al.
Publicado em: (2022)