DE QUE LADO A ARQUITETURA ESTÁ? : REFLEXÕES SOBRE ENSINO, TECNOLOGIA, CLASSE E RELAÇÕES RACIAIS
Este texto busca contextualizar a (re)inserção do saber-fazer no ensino de arquitetura e urbanismo, feita principalmente pelos canteiros experimentais, mostrando como lhe é indiscernível o debate sobre classe e raça no país, o qual nossa área tem historicamente ignorado. Desde pelo menos os anos 196...
Na minha lista:
Autor principal: | Moassab, Andréia |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/revprojetar/article/view/19142 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Educação das relações étnico-raciais para a igualdade
por: Mendes, Andreia Regina Moura
Publicado em: (2020) -
Religião e relações raciais /
por: Ribeiro, René,, et al.
Publicado em: (2022) -
Bibliografia básica sobre relações raciais e educação /
Publicado em: (2022) -
Desenvolvimento humano e relações raciais /
por: Paixão, Marcelo J. P.
Publicado em: (2022) -
Relações raciais no Brasil : pesquisas contemporâneas /
por: Silvério, Valter Roberto,, et al.
Publicado em: (2022)