A inovação pedagógica do PFLEX na UFMG : considerações sobre a disciplina e estudo de caso

O curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Minas Gerais criou, em 2011, uma inovação pedagógicano ensino de projeto arquitetônico representada por módulos flexibilizados sem posição fixa na grade curricular e de livre escolhado aluno. O presente trabalho discute os po...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Carsalade, Flávio
Formato: Online
Idioma:por
Publicado em: Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
Endereço do item:https://periodicos.ufrn.br/revprojetar/article/view/18369
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:periodicos.ufrn.br:article-18369
record_format ojs
spelling oai:periodicos.ufrn.br:article-183692021-12-02T17:02:47Z A inovação pedagógica do PFLEX na UFMG : considerações sobre a disciplina e estudo de caso Carsalade, Flávio PFLEX, ensino de projeto arquitetônico, intervenção arquitetônica em patrimônio cultural. O curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Minas Gerais criou, em 2011, uma inovação pedagógicano ensino de projeto arquitetônico representada por módulos flexibilizados sem posição fixa na grade curricular e de livre escolhado aluno. O presente trabalho discute os pontos positivos e negativos da experiência e relaciona-a a caso concreto ligado ao tema deprojeto de intervenção em bem cultural. Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN 2016-04-30 info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Avaliado pelos pares Texto application/pdf https://periodicos.ufrn.br/revprojetar/article/view/18369 Revista Projetar - Projeto e Percepção do Ambiente; v. 1 n. 1 (2016); 26-33 2448-296X 10.21680/2448-296X.2016v1n1 por https://periodicos.ufrn.br/revprojetar/article/view/18369/11929 Copyright (c) 2016 Flávio Carsalade
institution Periódicos UFRN
collection Portal de Pediódicos Eletrônicos da UFRN
language por
format Online
author Carsalade, Flávio
spellingShingle Carsalade, Flávio
A inovação pedagógica do PFLEX na UFMG : considerações sobre a disciplina e estudo de caso
author_facet Carsalade, Flávio
author_sort Carsalade, Flávio
title A inovação pedagógica do PFLEX na UFMG : considerações sobre a disciplina e estudo de caso
title_short A inovação pedagógica do PFLEX na UFMG : considerações sobre a disciplina e estudo de caso
title_full A inovação pedagógica do PFLEX na UFMG : considerações sobre a disciplina e estudo de caso
title_fullStr A inovação pedagógica do PFLEX na UFMG : considerações sobre a disciplina e estudo de caso
title_full_unstemmed A inovação pedagógica do PFLEX na UFMG : considerações sobre a disciplina e estudo de caso
title_sort inovação pedagógica do pflex na ufmg : considerações sobre a disciplina e estudo de caso
description O curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Minas Gerais criou, em 2011, uma inovação pedagógicano ensino de projeto arquitetônico representada por módulos flexibilizados sem posição fixa na grade curricular e de livre escolhado aluno. O presente trabalho discute os pontos positivos e negativos da experiência e relaciona-a a caso concreto ligado ao tema deprojeto de intervenção em bem cultural.
publisher Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
publishDate 2016
url https://periodicos.ufrn.br/revprojetar/article/view/18369
work_keys_str_mv AT carsaladeflavio ainovacaopedagogicadopflexnaufmgconsideracoessobreadisciplinaeestudodecaso
AT carsaladeflavio inovacaopedagogicadopflexnaufmgconsideracoessobreadisciplinaeestudodecaso
_version_ 1766683611871838208