A inovação pedagógica do PFLEX na UFMG : considerações sobre a disciplina e estudo de caso
O curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Minas Gerais criou, em 2011, uma inovação pedagógicano ensino de projeto arquitetônico representada por módulos flexibilizados sem posição fixa na grade curricular e de livre escolhado aluno. O presente trabalho discute os po...
Na minha lista:
Autor principal: | |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/revprojetar/article/view/18369 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Resumo: | O curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Minas Gerais criou, em 2011, uma inovação pedagógicano ensino de projeto arquitetônico representada por módulos flexibilizados sem posição fixa na grade curricular e de livre escolhado aluno. O presente trabalho discute os pontos positivos e negativos da experiência e relaciona-a a caso concreto ligado ao tema deprojeto de intervenção em bem cultural. |
---|