A inovação pedagógica do PFLEX na UFMG : considerações sobre a disciplina e estudo de caso

O curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Minas Gerais criou, em 2011, uma inovação pedagógicano ensino de projeto arquitetônico representada por módulos flexibilizados sem posição fixa na grade curricular e de livre escolhado aluno. O presente trabalho discute os po...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Carsalade, Flávio
Formato: Online
Idioma:por
Publicado em: Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
Endereço do item:https://periodicos.ufrn.br/revprojetar/article/view/18369
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
Descrição
Resumo:O curso de graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal de Minas Gerais criou, em 2011, uma inovação pedagógicano ensino de projeto arquitetônico representada por módulos flexibilizados sem posição fixa na grade curricular e de livre escolhado aluno. O presente trabalho discute os pontos positivos e negativos da experiência e relaciona-a a caso concreto ligado ao tema deprojeto de intervenção em bem cultural.