Ensino de projeto de arquitetura no limiar do século XXI: Desafios frente às dimensões ambiental e tecnológica
Este artigo discute os efeitos da transformação das dimensões tecnológica e ambiental no ensino de projeto de arquitetura emmeio à transição instável e dinâmica Modernidade/Atualidade. Alinhado com o pensamento complexo e transdisciplinar de Morine com alguns fundamentos dos estudos ciência-tecnolog...
Na minha lista:
Principais autores: | Rheingantz, Paulo Afonso, Grala da Cunha, Eduardo, Monteiro Krebs, Carlos |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/revprojetar/article/view/18367 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O Mercosul no limiar do século XXI
por: Lima, Marcos Costa., et al.
Publicado em: (2022) -
A folkcomunicação no limiar do século XXI /
por: Lopes Filho, Boanerges Balbino
Publicado em: (2022) -
Educação e política no limiar do século XXI /
por: Neves, Lucia Maria Wanderley.
Publicado em: (2022) -
A carreira jurídica no limiar do século XXI /
por: Nóbrega, F. Adalberto., et al.
Publicado em: (2022) -
O futuro da Amazônia : dilemas, oportunidades e desafios no limiar do século XXI /
por: Mello, Alex Fiúza de.
Publicado em: (2022)