A APRENDIZAGEM ATIVA NO ENSINO DA DISCIPLINA DE PROJETO DE ARQUITETURA NA PUCPR, CURITIBA
O presente artigo relata um experimento didático realizado na disciplina de Projeto de Arquitetura IV, no 3º. ano do curso de Arquitetura e Urbanismo da Pontifícia Universidade Católica do Paraná – PUCPR, em Curitiba, durante o segundo semestre de 2018. O objetivo foi propor novas abordagens e proce...
Na minha lista:
Autor principal: | ZUCCHERELLI, MOARA |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/revprojetar/article/view/17345 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Metodologia ativa de ensino-aprendizagem aplicada na disciplina de Medicina Laboratorial: percepção dos estudantes
por: Rabelo, José Wilamy Cosme
Publicado em: (2017) -
Um Jeito próprio de educar : a formação cristã e marista na PUCPR /
por: Juliatto, Clemente Ivo.
Publicado em: (2022) -
Arquitetura moderna em Curitiba /
por: Xavier, Alberto,
Publicado em: (2022) -
Espirais de madeira : uma história da arquitetura de Curitiba /
por: Dudeque, Irã.
Publicado em: (2022) -
Ensino remoto emergencial estratégias de aprendizagem com metodologias ativas /
por: Rêgo, Maria Carmem Freire Diógenes., et al.
Publicado em: (2022)