ASPECTOS GERAIS DA INSERÇÃO COMERCIAL BRASILEIRA NO MERCADO INTERNACIONAL:: OS GOVERNOS DE FHC, LULA E DILMA EM SEUS PRIMEIROS MANDATOS
O artigo trata da inserção comercial brasileira no mercado internacional, considerando três períodos distintos, qual seja, o primeiro mandato de cada um dos governos de Fernando Henrique Cardoso (1995-1998), de Luiz Inácio Lula da Silva (2003-2006) e de Dilma Rousseff (2011-2014). &nbs...
Na minha lista:
Principais autores: | Souza, Perilônia Oliveira Campos de, da Silva, Maria Lussieu |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/rerut/article/view/16700 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A trajetória de inserção comercial da região nordeste no mercado internacional: de FHC a Dilma: uma análise a partir de anos selecionados
por: Souza, Perilônia Oliveira Campos de
Publicado em: (2017) -
Gênero feminino: identidade e estereótipo – Dilma Rousseff em seu primeiro mandato
por: Ferreira, Dina Maria Martins, et al.
Publicado em: (2017) -
A desertificação neoliberal no Brasil : Collor, FHC e Lula /
por: Antunes, Ricardo L. C.
Publicado em: (2022) -
A desertificação neoliberal no Brasil : (Collor, FHC e Lula) /
por: Antunes, Ricardo L. C.
Publicado em: (2022) -
Brasil: primeiro tempo, análise comparativa do governo Lula /
por: Mercadante, Aloizio.
Publicado em: (2022)