EXPERIÊNCIAS ACADÊMICAS DE PROJETO COLABORATIVO E ACESSIBILIDADE NA PÓS-GRADUAÇÃO: A OPINIÃO DOS PROFISSIONAIS
O artigo traz experiências acadêmicas e discute como o projeto colaborativo na pós-graduação pode ajudar a construção de um processo de projeto mais acessível, favorecido pela pluralidade de olhares profissionais, sob a ótica do desenho universal. Questiona-se como inserir acessibilidade no processo...
Na minha lista:
Autor principal: | Costa, Angelina |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/revprojetar/article/view/16638 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Acessibilidade digital para surdos no ensino superior: experiências de design colaborativo do Portal UFRN LIBRAS
por: Grilo, André, et al.
Publicado em: (2022) -
Projeto nordeste de pós-graduação /
por: Brasil.
Publicado em: (2022) -
Projeto nordeste de pós-graduação. -
por: Brasil.
Publicado em: (2022) -
Mapeamento colaborativo de acessibilidade em percursos do Campus Central da UFRN
por: Silveira, Daniel Victor Araujo da
Publicado em: (2022) -
A construtibilidade no processo de projeto paramétrico colaborativo
por: Monteiro, Verner Max Liger de Mello
Publicado em: (2021)