A BITÁCORA COMO FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA ARQUITETURA
O processo de ensino-aprendizagem em arquitetura no Curso de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal do Rio Grande do Norte – CAU/UFRN tem como base o “aprender fazendo”, a partir de uma perspectiva interacionista e tendo como diretriz principal o princípio da integração. Além disso, utiliza...
Na minha lista:
Principais autores: | Rodrigues, Clara Ovídio de Medeiros, Lima, Verônica |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/revprojetar/article/view/16570 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O lúdico como ferramenta de ensino e aprendizagem no fazer docente
por: Rodrigues, Claudiane Antunes
Publicado em: (2018) -
O brincar como ferramenta de aprendizagem na educação infantil
por: Lopes, Alynne de Lima
Publicado em: (2017) -
A afetividade como ferramenta influenciadora na aprendizagem do educando
por: Dantas, Juliane Kaline Silva
Publicado em: (2018) -
A escola plugada : novas ferramentas no processo ensino-aprendizagem/
por: Coelho, Maria das Graças Pinto., et al.
Publicado em: (2022) -
Arquitetura da identidade : sobre educação, ensino e aprendizagem /
por: Soares, Suely Galli.
Publicado em: (2022)