O MÉTODO TBL COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO EM AULAS DE HISTÓRIA DA ARQUITETURA
Frente ao desafio da docência no século XXI, torna-se relevante a discussão e estudo de caso de implementação da metodologia ativa TBL (Team Based Learning) em disciplinas de História da Arquitetura.
Na minha lista:
Autor principal: | Bottura, Roberto de Almeida |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/revprojetar/article/view/16534 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Arquitetura de TI como estratégia empresarial /
por: Ross, Jeanne W., et al.
Publicado em: (2022) -
Sequência didática para o ensino de geografia: a aula de campo como estratégia metodológica
por: Silvano, Geanne Estevam
Publicado em: (2022) -
Aulas no ensino superior estratégias que envolvem os estudantes /
por: Mortimer, Eduardo Fleury., et al.
Publicado em: (2022) -
Metodos de ensino para aprendizagem e dinamização das aulas /
por: Rangel, Mary.
Publicado em: (2022) -
Metodos de ensino para aprendizagem e dinamização das aulas /
por: Rangel, Mary.
Publicado em: (2022)