O MÉTODO TBL COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO EM AULAS DE HISTÓRIA DA ARQUITETURA

Frente ao desafio da docência no século XXI, torna-se relevante a discussão e estudo de caso de implementação da metodologia ativa TBL (Team Based Learning) em disciplinas de História da Arquitetura.

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Autor principal: Bottura, Roberto de Almeida
Formato: Online
Idioma:por
Publicado em: Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
Endereço do item:https://periodicos.ufrn.br/revprojetar/article/view/16534
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:periodicos.ufrn.br:article-16534
record_format ojs
spelling oai:periodicos.ufrn.br:article-165342021-12-01T21:03:10Z O MÉTODO TBL COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO EM AULAS DE HISTÓRIA DA ARQUITETURA Bottura, Roberto de Almeida Processos Métodos Ensino Frente ao desafio da docência no século XXI, torna-se relevante a discussão e estudo de caso de implementação da metodologia ativa TBL (Team Based Learning) em disciplinas de História da Arquitetura. Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN 2018-12-19 info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Avaliado pelos pares Texto application/pdf https://periodicos.ufrn.br/revprojetar/article/view/16534 Revista Projetar - Projeto e Percepção do Ambiente; v. 3 n. 3 (2018); 34-46 2448-296X 10.21680/2448-296X.2018v3n3 por https://periodicos.ufrn.br/revprojetar/article/view/16534/10980 Copyright (c) 2018 Roberto de Almeida Bottura
institution Periódicos UFRN
collection Portal de Pediódicos Eletrônicos da UFRN
language por
format Online
author Bottura, Roberto de Almeida
spellingShingle Bottura, Roberto de Almeida
O MÉTODO TBL COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO EM AULAS DE HISTÓRIA DA ARQUITETURA
author_facet Bottura, Roberto de Almeida
author_sort Bottura, Roberto de Almeida
title O MÉTODO TBL COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO EM AULAS DE HISTÓRIA DA ARQUITETURA
title_short O MÉTODO TBL COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO EM AULAS DE HISTÓRIA DA ARQUITETURA
title_full O MÉTODO TBL COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO EM AULAS DE HISTÓRIA DA ARQUITETURA
title_fullStr O MÉTODO TBL COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO EM AULAS DE HISTÓRIA DA ARQUITETURA
title_full_unstemmed O MÉTODO TBL COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO EM AULAS DE HISTÓRIA DA ARQUITETURA
title_sort o método tbl como estratégia de ensino em aulas de história da arquitetura
description Frente ao desafio da docência no século XXI, torna-se relevante a discussão e estudo de caso de implementação da metodologia ativa TBL (Team Based Learning) em disciplinas de História da Arquitetura.
publisher Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
publishDate 2018
url https://periodicos.ufrn.br/revprojetar/article/view/16534
work_keys_str_mv AT botturarobertodealmeida ometodotblcomoestrategiadeensinoemaulasdehistoriadaarquitetura
_version_ 1766683572234616832