O MÉTODO TBL COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO EM AULAS DE HISTÓRIA DA ARQUITETURA
Frente ao desafio da docência no século XXI, torna-se relevante a discussão e estudo de caso de implementação da metodologia ativa TBL (Team Based Learning) em disciplinas de História da Arquitetura.
Na minha lista:
Autor principal: | |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/revprojetar/article/view/16534 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
id |
oai:periodicos.ufrn.br:article-16534 |
---|---|
record_format |
ojs |
spelling |
oai:periodicos.ufrn.br:article-165342021-12-01T21:03:10Z O MÉTODO TBL COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO EM AULAS DE HISTÓRIA DA ARQUITETURA Bottura, Roberto de Almeida Processos Métodos Ensino Frente ao desafio da docência no século XXI, torna-se relevante a discussão e estudo de caso de implementação da metodologia ativa TBL (Team Based Learning) em disciplinas de História da Arquitetura. Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN 2018-12-19 info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Avaliado pelos pares Texto application/pdf https://periodicos.ufrn.br/revprojetar/article/view/16534 Revista Projetar - Projeto e Percepção do Ambiente; v. 3 n. 3 (2018); 34-46 2448-296X 10.21680/2448-296X.2018v3n3 por https://periodicos.ufrn.br/revprojetar/article/view/16534/10980 Copyright (c) 2018 Roberto de Almeida Bottura |
institution |
Periódicos UFRN |
collection |
Portal de Pediódicos Eletrônicos da UFRN |
language |
por |
format |
Online |
author |
Bottura, Roberto de Almeida |
spellingShingle |
Bottura, Roberto de Almeida O MÉTODO TBL COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO EM AULAS DE HISTÓRIA DA ARQUITETURA |
author_facet |
Bottura, Roberto de Almeida |
author_sort |
Bottura, Roberto de Almeida |
title |
O MÉTODO TBL COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO EM AULAS DE HISTÓRIA DA ARQUITETURA |
title_short |
O MÉTODO TBL COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO EM AULAS DE HISTÓRIA DA ARQUITETURA |
title_full |
O MÉTODO TBL COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO EM AULAS DE HISTÓRIA DA ARQUITETURA |
title_fullStr |
O MÉTODO TBL COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO EM AULAS DE HISTÓRIA DA ARQUITETURA |
title_full_unstemmed |
O MÉTODO TBL COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO EM AULAS DE HISTÓRIA DA ARQUITETURA |
title_sort |
o método tbl como estratégia de ensino em aulas de história da arquitetura |
description |
Frente ao desafio da docência no século XXI, torna-se relevante a discussão e estudo de caso de implementação da metodologia ativa TBL (Team Based Learning) em disciplinas de História da Arquitetura. |
publisher |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN |
publishDate |
2018 |
url |
https://periodicos.ufrn.br/revprojetar/article/view/16534 |
work_keys_str_mv |
AT botturarobertodealmeida ometodotblcomoestrategiadeensinoemaulasdehistoriadaarquitetura |
_version_ |
1766683572234616832 |