QUANDO A CIDADE NOS ENSINA.: Pistas para o Hibrido Professor Performer Andarilho
O artigo apresenta um programa de ensino tendo a criação de intervenções urbanas como prática arte educativa na formação de licenciados e de bacharéis em teatro. Embasa sua pedagogia nas noções de estratégia e tática de Michel De Certeau. Por meio de relatos de experiencia, apresenta um fazer que já...
Na minha lista:
Autor principal: | andré, carminda mendes |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/manzua/article/view/15010 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O andarilho /
por: Cornwell, Bernard,, et al.
Publicado em: (2022) -
Mediação cultural para professores andarilhos na cultura /
por: Martins, Mirian Celeste., et al.
Publicado em: (2022) -
Coração andarilho /
por: Piñon, Nelida,
Publicado em: (2022) -
Rastro de andarilho /
por: Urquiza, José.
Publicado em: (2022) -
O professor que não ensina /
por: Almeida, Guido de.
Publicado em: (2022)