Technological tools as a didactic resource: a development experience of School Cartography with support in Geotechnologies in teacher training
As aulas de Geografia vêm sofrendo mudanças em sua didática por surgirem, cada vez mais, novas ferramentas para o seu ensino. Elas podem ser administradas pelos docentes desde que os mesmos tenham habilidades para isso. Pensando nisso, o presente trabalho trata de um relato de experiência a partir d...
Na minha lista:
Principais autores: | Silva de Medeiros, Thiago Douglas, Medeiros Vasconcelos, Paulo Roberto, Silva de Menezes, Edson Helder, Mariz da Silva, Luana Carla |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Universidade Federal do Rio Grande do Norte
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/revistadoregne/article/view/14817 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
History of teacher training for Primary Education: : the Normal School in Natal
por: Sousa, Joilson Silva de, et al.
Publicado em: (2019) -
School-based teacher training and teacher professional development:: a case study
por: Mucharreira, Pedro Ribeiro
Publicado em: (2016) -
For a queer childhood cartography in the school curriculum
por: Silva, João Paulo de Lorena, et al.
Publicado em: (2019) -
Knowledge Cartography Software Tools and Mapping Techniques /
por: Sherborne, Tony, et al.
Publicado em: (2022) -
Analysis of digital technologies use by school principals and teachers
por: Piedade, João, et al.
Publicado em: (2019)