Pluralismo relacional como influenciador de ações de responsabilidade social corporativa de uma rede de pequenas empresas do setor hoteleiro
O pluralismo relacional ocorre quando empresas derivam o seu significado e suas ações a partir das relações com vários tipos de entidades. Nesse sentido, as pequenas empresas que atuam de forma conjunta, por meio de redes, podem ser influenciadas pelas múltiplas relações no desenvolvimento de estrat...
Na minha lista:
Autor principal: | da Silva, Paula Maines |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Programa de Pós-Graduação em Turismo (PPGTUR/UFRN)
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/turismocontemporaneo/article/view/14753 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A Responsabilidade civil do influenciador digital e as relações de consumo
por: Oliveira, Ana Paula Souza de
Publicado em: (2023) -
Assédio moral : uma responsabilidade corporativa /
por: Peli, Paulo, et al.
Publicado em: (2022) -
Joan Tronto: responsabilidade relacional, reconhecimento de privilégios e vulnerabilidade
por: Spinelli, Letícia
Publicado em: (2022) -
Rede corporativa integrada /
por: Correia, Manuel Luis,, et al.
Publicado em: (2022) -
Educação corporativa para micro e pequenas empresas : aplicação do MADEC em empresas do setor supermercadista /
por: Desidério, Vanessa., et al.
Publicado em: (2022)