A experiência e a formação jurídica sob a perspectiva de promoção da justiça cognitiva

Tem-se como objetivo discutir sobre a formação jurídica por mediação deexperiência no contexto da prática da justiça cognitiva. Propõe-se fazer uma análise sobre os principais problemas que o profissional do Direito possuem no processo de sua formação a partir da perspectiva de uma educação jurídica...

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Autor principal: Palmeira Sobrinho, Zéu
Formato: Online
Idioma:por
Publicado em: Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
Endereço do item:https://periodicos.ufrn.br/cronos/article/view/13958
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spelling oai:periodicos.ufrn.br:article-139582022-05-27T13:46:56Z A experiência e a formação jurídica sob a perspectiva de promoção da justiça cognitiva Palmeira Sobrinho, Zéu Tem-se como objetivo discutir sobre a formação jurídica por mediação deexperiência no contexto da prática da justiça cognitiva. Propõe-se fazer uma análise sobre os principais problemas que o profissional do Direito possuem no processo de sua formação a partir da perspectiva de uma educação jurídica emancipatória, focada principalmente no caso de formação de juízes. Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN 2018-04-09 info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion application/pdf https://periodicos.ufrn.br/cronos/article/view/13958 Revista Cronos; v. 18 n. 1 (2017): Dossiê Diversidade de saberes sobre a América Latina I; 89-106 1982-5560 1518-0689 10.21680/1982-5560.2017v18n1 por https://periodicos.ufrn.br/cronos/article/view/13958/pdf Copyright (c) 2018 Revista Cronos http://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0
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