Reflexões avaliativas sobre as ações em sala de aula do PIBID de língua inglesa
Este artigo é um relato que se propõe a avaliar e refletir sobre a intervenção de ensino dos bolsistas de Língua Inglesa nas três escolas envolvidas no projeto no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), de 2016 a 2017, sob a supervisão dos três respectivos supervisores de ca...
Na minha lista:
Principais autores: | Assis, Luis Alfredo, Silva, Keiton da, Brito, Monnyke |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/extensaoesociedade/article/view/13746 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Avaliação de língua inglesa na sala de aula uma construção coletiva /
por: Silva Paiva, Vitória Maria Avelino da., et al.
Publicado em: (2022) -
Avaliação de língua inglesa na sala de aula: uma construção coletiva
por: Silva Paiva, Vitória Maria Avelino da, et al.
Publicado em: (2016) -
Língua inglesa : conceitos básicos de língua inglesa /
por: Sistema de Ensino COC.
Publicado em: (2022) -
Discurso e cultura : a aula de língua inglesa /
por: Canan, Ana Graça., et al.
Publicado em: (2022) -
Interação em sala de aula de língua inglesa : o feedback como estratégia do desempenho assistido /
por: Varela, Leodécio Martins, et al.
Publicado em: (2022)