Reflexões avaliativas sobre as ações em sala de aula do PIBID de língua inglesa
Este artigo é um relato que se propõe a avaliar e refletir sobre a intervenção de ensino dos bolsistas de Língua Inglesa nas três escolas envolvidas no projeto no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), de 2016 a 2017, sob a supervisão dos três respectivos supervisores de ca...
Na minha lista:
Principais autores: | , , |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/extensaoesociedade/article/view/13746 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Resumo: | Este artigo é um relato que se propõe a avaliar e refletir sobre a intervenção de ensino dos bolsistas de Língua Inglesa nas três escolas envolvidas no projeto no Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID), de 2016 a 2017, sob a supervisão dos três respectivos supervisores de cada instituição. Pôde-se observar um maior interesse dos alunos da escola pública nas aulas de Língua Inglesa, através das várias atividades aplicadas de forma dinâmica, o que melhorou na sua participação em sala de aula. Portanto, vimos um impacto positivo das atividades semanais e uma maior facilidade em integrar a formação dos discentes bolsistas à experiência social da realidade das escolas públicas em Natal. |
---|