PIBID e a ressignificação do trabalho docente no sertão do Seridó
O artigo versa sobre o papel do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (PIBID) na ressignificação do trabalho docente na região do sertão do Seridó no Estado do Rio Grande do Norte, em especial através do desenvolvimento das ações pedagógicas do subprojeto PIBID Pedagogia CERES. Apr...
Na minha lista:
Autor principal: | Mariana, Fernando Bomfim |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/extensaoesociedade/article/view/13651 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Sertão, Seridó, sentidos /
por: Cirne, Maria Elza Bezerra
Publicado em: (2022) -
Representações sociais do ingresso na formação continuada e da ressignificação da prática docente /
por: Costa, Patrícia Leal Galvão da, et al.
Publicado em: (2022) -
Seridó: paisagens de um sertão encantado /
por: Chiriboga, Fernando
Publicado em: (2022) -
Uma ressignificação do corpo nu em cena
por: Silva, Tiago Herculano da
Publicado em: (2019) -
Formação docente e práticas pedagógicas : reflexões e vivências do PIBID/UNIFAL-MG /
por: Felício, Helena Maria dos Santos., et al.
Publicado em: (2022)