A educação em Campinas/SP e percepções de docentes e discentes: o descompasso entre a formação pela ética aristotélica e o agir discente no ambiente escolar
Este artigo tem como objeto de investigação o ensino de filosofia no município de Campinas, Estado de São Paulo. A singularidade deste manuscrito diz respeito à pesquisa empírica, realizada com estudantes e professores. O problema do artigo consiste na pergunta: qual é a percepção de docentes e disc...
Na minha lista:
Autor principal: | Pezarini, Agnaldo Ronie |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/saberes/article/view/13495 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Habilidade oral em L2: percepções de docentes e discentes
por: Rodrigues, Rhanya Rafaella, et al.
Publicado em: (2017) -
Arquivologia : saberes docentes e discentes /
por: Lunardelli, Roseane Suely Alvares., et al.
Publicado em: (2022) -
Descompasso /
por: Blower, Patricia,
Publicado em: (2022) -
Discalculia e formação docente: concepções e percepções dos discentes do curso de Matemática Licenciatura do CERES
por: Rafaela da Silva Brito, Crisllany
Publicado em: (2022) -
A virtude da amizade na ética aristotélica
por: Alves, Francisca Gomes
Publicado em: (2016)