INTEGRANDO OS SABERES NAS PRÁTICAS LABORATORIAIS EM BIOLOGIA COM ALUNOS DO ENSINO MÉDIO
O tradicionalismo em sala de aula ainda perdura no Ensino Médio, sobretudo , em ciências biológicas. Na prática, os estudos baseiam-se em conteúdos teóricos, que sáo acumulados ao longo das gerações, sendo repassados como verdades absolutas, tendo pouca ou nenhuma correlaçáo com a experiê...
Na minha lista:
Autor principal: | de Medeiros, Hortência Morais |
---|---|
Formato: | Online |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/extensaoesociedade/article/view/1349 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Biologia : ensino médio /
por: Costa, Vera Rita de., et al.
Publicado em: (2022) -
Biologia : ensino médio /
por: Brasil., et al.
Publicado em: (2022) -
Ensino de biologia : histórias, saberes e práticas formativas /
por: Selles, Sandra Escovedo.
Publicado em: (2022) -
Integrando saberes teóricos e práticos no contexto alimentar: uma oficina didática abordando conteúdos de ácidos e bases no Ensino Médio
por: Feitosa, Wagner de Oliveira
Publicado em: (2021) -
Manual compacto de biologia : ensino médio /
por: Boschilia, Cleusa
Publicado em: (2022)