O manual do professor de um livro didático de português: uma abordagem discursiva
A presente pesquisa objetiva analisar o manual do professor de um livro didático de português (LDP) destinado ao trabalho com língua portuguesa no 9º ano do ensino fundamental. Para a análise, o estudo baseia-se em contribuições teóricas dos estudos do discurso, por meio da apropriação de noções teó...
Na minha lista:
Autor principal: | Carvalhaes, Wesley Luis |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/odisseia/article/view/13370 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O livro didático de portugues : múltiplos olhares /
por: Dionisio, Angela Paiva, et al.
Publicado em: (2022) -
O livro didático de português : múltiplos olhares /
por: Dionisio, Angela Paiva, et al.
Publicado em: (2022) -
A interjeição em português : contributo para uma abordagem em semântica discursiva /
por: Gonçalves, Miguel.
Publicado em: (2022) -
O manual do professor de Matemática nos livros didáticos: uma análise no fomento à argumentação
por: Silva, Regina Coelly Mendes da
Publicado em: (2019) -
Quem engana quem? : professor x livro didático /
por: Molina, Olga.
Publicado em: (2022)