DE AUSUBEL AO CMAP TOOLS: UM BREVE HISTÓRICO DA TEORIA DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA E SUA APLICAÇíO PRÁTICA EM SALA DE AULA
RESUMOEste estudo trata de uma pesquisa bibliográfica sobre a construçáo dos mapas conceituais a partir da teoria da aprendizagem significativa e tem como objetivo refletir sobre o uso do CMAP Tools como ferramenta necessária para a construçáo dos mapas conceituais. O CMAP Tool...
Na minha lista:
Autor principal: | Júnior, Francisco Roberval dos Santos |
---|---|
Formato: | Online |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/extensaoesociedade/article/view/1293 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Aprendizagem significativa : a teoria de David Ausubel /
por: Moreira, Marco A., et al.
Publicado em: (2022) -
Aprendizagem significativa : a teoria de David Ausubel /
por: Moreira, Marco A., et al.
Publicado em: (2022) -
Aprendizagem significativa : a teoria de David Ausubel /
por: Moreira, Marco A., et al.
Publicado em: (2022) -
Afetividade e aprendizagem significativa /
por: Dias, Tessiane Karla Soares., et al.
Publicado em: (2022) -
A importância do intérprete de Libras nas salas de aula do ensino fundamental : por uma aprendizagem significativa /
por: Garcia, Anna Layanne Morais Silva., et al.
Publicado em: (2022)