CURSO DE EXTENSÃO: LETRAMENTO EM PRÁTICAS INTERDISCIPLINARES DE ENSINO
Este artigo tem o objetivo de relatar uma experiência de formação docente em um curso de extensão intitulado Letramento em práticas interdisciplinares de ensino, realizado como uma ação de um projeto vinculado ao Programa Observatório da Educação – OBEDUC/ CAPES. O curso tratou sobre letramento, prá...
Na minha lista:
Principais autores: | de Sousa, Ana Cláudia Gouveia, Noronha, Claudianny Amorim |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/extensaoesociedade/article/view/12573 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Formação docente e letramentos: conhecimentos mobilizados em um grupo interdisciplinar de professores que ensinam matemática e ciências
por: Sousa, Ana Cláudia Gouveia de
Publicado em: (2018) -
Leitura e escrita em diferentes contextos de aprendizagem : letramentos, sustentabilidade e perspectivas de ensino /
por: Noronha, Claudianny Amorim ., et al.
Publicado em: (2022) -
Serviço social e interdisciplinaridade : dos fundamentos filosóficos à prática interdisciplinar no ensino, pesquisa e extensão /
por: Severino, Antonio Joaquim,, et al.
Publicado em: (2022) -
Serviço social e interdisciplinaridade : dos fundamentos filosóficos à prática interdisciplinar no ensino, pesquisa e extensão /
por: Severino, Antonio Joaquim,, et al.
Publicado em: (2022) -
Turismo, ensino e práticas interdisciplinares /
por: Ruschmann, Doris Van de Meene,., et al.
Publicado em: (2022)