Analysis of tourism communication by companies on the coast of Piauí – Brazil
Com as novas Tecnologias de Informação e Comunicação (TICs) o turismo apropriou-se dessas ferramentas para o marketing e promoções de destinos turísticos. Em função disso o objetivo desse estudo foi diagnosticar a utilização das tecnologias de informação e comunicação que estão sendo utilizadas pela...
Na minha lista:
Principais autores: | Perinotto, André Riani Costa, Veras, Adyelle Lima, Chaves, Thaiane Maria Torres |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Programa de Pós-Graduação em Turismo (PPGTUR/UFRN)
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/turismocontemporaneo/article/view/12544 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Geomorphology and Geodiversity of Piaui coast for Geoconservation purposes+
por: Baptista, Elisabeth Mary de Carvalho
Publicado em: (2016) -
A Carnaúba e seus possíveis usos turísticos do Litoral do Piauí
por: Braga, Solano de Souza, et al.
Publicado em: (2022) -
Beaches and coasts /
por: King, Cuchlaine A. M.
Publicado em: (2022) -
Beaches and coasts /
por: Davis Jr. , Richard A., et al.
Publicado em: (2022) -
O desenvolvimento do turismo rural com perspectivas sustentáveis para a comunidade Lagoa da Prata – Parnaíba/Piauí
por: da Cunha, José Maria Alves, et al.
Publicado em: (2015)