O MITO DA "IDEOLOGIA DE GÊNERO" NAS ESCOLAS: UMA ANÁLISE SOCIOLÓGICA DA TENTATIVA CONSERVADORA DE SILENCIAR O PENSAMENTO CRÍTICO
Este trabalho tem como objetivo discutir sobre a dita “ideologia de gênero”, revelando o equívoco conceitual deste termo adotado pela classe conservadora, a fim de desqualificar a proposição do Plano Nacional de Educação de 2014, que sugere debates sobre desigualdades de gênero nas escolas. Nesse se...
Na minha lista:
Principais autores: | da Silva Oliveira, Rayane Dayse, Maia Batalha, Erika Oliveira |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/12465 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Aprendendo a silenciar a mente /
por: Osho, et al.
Publicado em: (2022) -
Aprendendo a silenciar a mente /
por: Osho
Publicado em: (2022) -
A Tradição conservadora no pensamento norte-americano /
por: Sigler, Jay A.
Publicado em: (2022) -
Aurélio Pinheiro : tentativa de estudo crítico e biográfico /
por: Costa, Americo de Oliveira., et al.
Publicado em: (2022) -
A "voz das ruas" e a rearticulação da ideologia conservadora
por: Girotto Neto, Angelo
Publicado em: (2016)