Integração de alunos com difíceis intelectuais no ensino regular – um desafio, um projeto
O DESAFIOComo a escola tem participado no sentido de favorecer o processo de desenvolvimento dos alunos? Qual a real contribuição da educação escolar para que os alunos desenvolvam plenamente suas possibilidades físicas, sociais, intelectuais? Que ambiente sócio-afetivo e pedagógico a escola tem ofe...
Na minha lista:
Autor principal: | Mantoan, Maria Teresa Eglér |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/12241 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A integração de pessoas com deficiência : contribuição para uma reflexão sobre o tema /
por: Mantoan, Maria Teresa Egler.
Publicado em: (2022) -
O desafio das diferenças nas escolas /
por: Mantoan, Maria Teresa Eglér,
Publicado em: (2022) -
O desafio das diferenças nas escolas /
por: Mantoan, Maria Teresa Eglér,
Publicado em: (2022) -
O desafio das diferenças nas escolas /
por: Mantoan, Maria Teresa Eglér,
Publicado em: (2022) -
O professor de alunos com deficiência mental : concepções e prática pedagógica/
por: Marques, Luciana Pacheco., et al.
Publicado em: (2022)