Como acessar a consciência metalinguística de crianças em idade pré-escolar? Uma reflexão/ação sobre a metodologia da pesquisa
A pesquisa aqui discutida integra um conjunto mais amplo de estudos sobre relações entre consciência metalinguística (doravante CM) e leitura. Embora a metodologia da pesquisa não fosse o objeto, em estudos anteriores, inevitavelmente levantaram-se questionamentos relevantes. Foi para buscar respost...
Na minha lista:
Principais autores: | Carvalho, Maria do Rosário, Matos, Francisco Gomes de |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/12240 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O ensino de ortografia e a consciência fonológica e metalinguística
por: Silva, Antonio de Pádua Dias da
Publicado em: (2017) -
Tarefas motoras para crianças em idade pré-escolar /
por: Guiselini, Mauro Antonio.
Publicado em: (2022) -
A idade pré-escolar /
por: Rappaport, Clara Regina., et al.
Publicado em: (2022) -
Desenvolvimento da consciência corporal : uma experiência da educação física na idade pré-escolar /
por: Melo, José Pereira de.
Publicado em: (2022) -
Metodologia da pesquisa-ação /
por: Thiollent, Michel,
Publicado em: (2022)