A mediação semiótica na alfabetização de crianças de classes populares
O presente tema nasceu e começa a crescer no bojo das contradições que impulsionaram mudanças na nossa concepção e prática pedagógica. Tem sido tortuoso e conflitante o caminho percorrido na identificação e análise das relações entre as estruturas pré-existentes na criança na fase inicial de escolar...
Na minha lista:
Autor principal: | Martins, Dalva Maria de Andrade |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/educacaoemquestao/article/view/12238 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Alfabetização em classes populares /
por: Grupo de Estudos sobre Educação, Metodologia de Pesquisa e Ação.
Publicado em: (2022) -
Alfabetização dos alunos das classes populares : ainda um desafio /
por: Garcia, Regina Leite.
Publicado em: (2022) -
Alfabetização dos alunos das classes populares : ainda um desafio /
por: Garcia, Regina Leite., et al.
Publicado em: (2022) -
Alfabetização dos alunos das classes populares : ainda um desafio /
por: Garcia, Regina Leite., et al.
Publicado em: (2022) -
Ensaios de semiótica /
por: Souza, Eneida Maria de., et al.
Publicado em: (2023)