Leitores em formação: o lugar da leitura de literatura na escola
O artigo é parte dos resultados obtidos durante a realização da pesquisa de mestrado (QUEIROS, 2014), que analisa a formação do leitor de literatura no contexto de uma escola pública. A partir das próprias vozes das crianças em formação, os resultados apontam que o lugar da literatura na escola aind...
Na minha lista:
Autor principal: | Medeiros de Queiros, Emanuela Carla |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/12201 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Literatura infantil na escola: a importância da leitura na formação do leitor
por: Paiva, Karina Mayane Rodriguês de
Publicado em: (2017) -
Tecendo saberes sobre a formação inicial em literatura no curso de pedagogia: as vozes dos graduandos
por: Queiros, Emanuela Carla Medeiros de
Publicado em: (2020) -
Leitor formado, leitor em formação : leitura literária em questão /
por: Turchi, Maria Zaira,, et al.
Publicado em: (2022) -
Literatura infantil e formação de leitores : estratégias de leitura /
por: Souza, Renata Junqueira de., et al.
Publicado em: (2022) -
Literatura brasileira: tempos, leitores e leituras/
por: Abaurre, Maria Luiza Marques., et al.
Publicado em: (2022)