Práticas de letramento e multimodalidade: uma análise sobre o uso do gênero “meme” na sala de aula
O trabalho com a multimodalidade e multiletramento se caracteriza como uma ferramenta que viabiliza cada vez mais as práticas na sala de aula que, hoje, tem sido um grande desafio frente às novas tecnologias surgidas ao longo do tempo, possibilitando, dessa forma, o aparecimento de novos gêneros dis...
Na minha lista:
Principais autores: | Oliveira, Marcos Antonio, Lima Nunes Malta, Daniela Paula, Silva Aquino, Alisson Arlindo |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/12046 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
O gênero blog : ação social e multimodalidade /
por: Dantas, Maria Nívia. -, et al.
Publicado em: (2022) -
O gênero blog: ação social e multimodalidade.
por: Dantas, Maria Nívia
Publicado em: (2014) -
Alfabetização e letramento na sala de aula /
por: Martins, Raquel Márcia Fontes., et al.
Publicado em: (2022) -
Expressões racistas no gênero meme: um estudo intervencionista em aulas de língua portuguesa
por: Lima, Josenilda dos Santos
Publicado em: (2023) -
Gêneros jornalísticos: práticas em sala de aula mediadas pelo uso das tecnologias digitais
por: Barbeta, Claudia de Faria, et al.
Publicado em: (2016)