Identidade e escrita: uma análise discursiva crítica sobre a produção de portfólio na universidade
O objetivo deste trabalho é promover reflexões sobre as práticas de ensino da escrita na universidade. Baseando-se nos pressupostos teóricos da Análise de Discurso Crítica, doravante ADC (CHOULIARAKI & FAIRCLOUGH, 1999; FAIRCLOUGH, 2001, 2003), associada à filosofia do Realismo Crítico (BHAS...
Na minha lista:
Principais autores: | de Queiroz, Atauan Soares, Dias, Juliana de Freitas |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/11996 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Leitura e escrita como práticas de resistência: construindo agenciamentos na escola
por: de Queiroz, Atauan Soares, et al.
Publicado em: (2021) -
Portfólio, avaliação e trabalho pedagógico /
por: Villas Boas, Benigna Maria de Freitas.
Publicado em: (2022) -
Portfólio, avaliação e trabalho pedagógico /
por: Villas Boas, Benigna Maria de Freitas.
Publicado em: (2022) -
Portfólio, avaliação e trabalho pedagógico /
por: Villas Boas, Benigna Maria de Freitas.
Publicado em: (2022) -
Bond Portfolio Optimization
por: Puhle, Michael., et al.
Publicado em: (2022)