ATIVIDADE EXPERIMENTAL COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA SISTEMATIZAÇÃO DO CONTEÚDO DE CÁLCULOS QUÌMICOS: UM RELATO DO PIBID-QUÍMICA DA UFRN
A atividade experimental é uma importante ferramenta para auxiliar no processo de ensino-aprendizagem. Seu objetivo é fazer com que a teoria se adapte à realidade, havendo uma correlação entre os dois tipos de atividades, ou seja, teórica e prática. O artigo em questão aborda uma sequência didática...
Na minha lista:
Principais autores: | de Souza, Fernanda Justino, da Silva, Jonathan Atkinson Freire, Mazze, Fernanda Marur |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/extensaoesociedade/article/view/11959 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Compêndio de trabalhos contendo jogos didáticos para o Ensino de Química
por: Rodrigues, Ana Caroline Barbalho, et al.
Publicado em: (2023) -
A sistematização dos conteúdos da Educação Física no programa PIBID: dialogando com o Ensino Médio.
por: Neves, Matheus de Macêdo Assunção
Publicado em: (2016) -
Propostas e materiais inovadores para o ensino de química /
por: Mazzé, Fernanda Marur., et al.
Publicado em: (2022) -
As possibilidades metodológicas da aplicação do conteúdo lutas realizadas pelo PIBID: Relato de experiência
por: Elói, Jaeldson Robert Pires
Publicado em: (2016) -
Oficinas temáticas: educação sexual
por: Medeiros, Ewerton Ricardo Viana de, et al.
Publicado em: (2024)