FORMAÇÃO DOCENTE E CONSCIÊNCIA HISTÓRICA: UM ESTUDO DE CASO – PIBID/HISTÓRIA/CERES
O artigo apresenta a experiência de planejamento e intervenção temática das relações étnico-raciais e a Lei 10.639/03 no âmbito do subprojeto História PIBID, na Escola Estadual Antônio Aladim, na cidade de Caicó-RN no ano de 2015. Para tanto, levou-se em consideração na reflexão que se apresenta, o...
Na minha lista:
Principais autores: | Andrade, Juciene Batista Félix, de Medeiros, Maria de Lourdes Pereira |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/extensaoesociedade/article/view/11957 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
A trajetória histórica do CERES /
por: Lima, Ozineide
Publicado em: (2022) -
Memória e consciência histórica /
por: Aquino, João Emiliano Fortaleza.
Publicado em: (2022) -
Consciência histórica e crítica em aulas de História /
por: Schmidt, Dora,, et al.
Publicado em: (2022) -
O problema da consciência histórica /
por: Gadamer, Hans-Georg,
Publicado em: (2022) -
O problema da consciência histórica /
por: Gadamer, Hans-George,
Publicado em: (2022)