ESTRATÉGIAS INTERDISCIPLINARES NO PIBID: EXPERIMENTANDO COM AS PROPRIEDADES DO AR
A educação científica tem tomado como meta aproximar os estudantes de modelos explicativos dos fenômenos naturais a partir de práticas e métodos científicos, assim como da problematização do cotidiano. O trabalho com aspectos conceituais em sala de aula é facilitado ao aproximar as idéias e modelos...
Na minha lista:
Principais autores: | Paiva Junior, Rubens Ferreira de, Oliveira, Hugo Robert Silva de, Silva, Anaily Raissa da, Severo, Thiago Emmanuel Araújo |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/extensaoesociedade/article/view/11950 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
MODELOS DIDÁTICOS NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO SOBRE EVOLUÇÃO DAS ESPÉCIES: INTERVENÇÃO DO PIBID COMO PROPOSTA DE ENSINO INTERDISCIPLINAR
por: Azevedo, Cyntia, et al.
Publicado em: (2020) -
Prática Investigativa: experimentando o mundo da microbiologia
por: Santos, Adriana de Souza
Publicado em: (2014) -
Tão longe, tão perto : experimentando o diálogo a distância/
por: Amaral, Vera Lúcia do., et al.
Publicado em: (2022) -
Educação Física escolar & cinema: experimentando novas formas de ensinar esporte no ensino médio
por: Tinôco, Rafael de Gois
Publicado em: (2017) -
O conteúdo dança na educação física infantil: experimentando uma proposta de sistematização
por: Pereira, Leilane Shamara Guedes
Publicado em: (2016)