Sequência didática para o ensino da escrita de textos nos anos iniciais
O presente estudo versa sobre a necessidade de se encarar o ato de escrever como uma habilidade que deve ser sistematizada e contextualizada, de modo a trazer significação dentro da sala de aula. Amparando-se na noção da Escola de Genebra para o ensino da produção textual (oral e escrita) por meio d...
Na minha lista:
Autor principal: | Dantas Silva, amanda Jose |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/11861 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Educação financeira nos anos iniciais: uma proposta de sequência didática na perspectiva da educação inclusiva
por: Soares, Soraia Shellyda Lins Tarquino
Publicado em: (2023) -
Desenvolvimento de sequência didática para o ensino de Dispersões
por: Almeida, Regina Amanda França
Publicado em: (2019) -
Cultura maker como estratégia para desenvolver habilidades de leitura e escrita em estudantes: uma proposta de sequência didática para os anos iniciais do ensino fundamental
por: Sousa, Maressa Maria Lemos de
Publicado em: (2023) -
A leitura e a escrita nos anos iniciais
por: Barbosa, Genalva Roque
Publicado em: (2016) -
Sequência didática para o ensino de estatística contextualizado
por: Almeida, Michelson Borges de, et al.
Publicado em: (2024)