MISTIFICAÇÃO DO REAL OU TOTALIDADE CONCRETA: O QUE DIZEM OS DADOS SOBRE A PRÁTICA PEDAGÓGICA DE DOCENTES DA SOCIOLOGIA DA ESCOLA BÁSICA?
Como se caracterizam a realidade pedagógica e a estrutura de trabalho profissional de docentes de sociologia/ciências sociais do ensino médio? Qual o alcance das ações pedagógicas desses docentes diante das condições objetivas e subjetivas que circunscrevem o cotidiano de suas práticas educacionais?...
Na minha lista:
Autor principal: | Bukowitz, Tatiana |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/interlegere/article/view/11784 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Totalidade e infinito /
por: Levinas, Emmanuel,
Publicado em: (2022) -
Totalidade e ordem implicada /
por: Bohm, David,, et al.
Publicado em: (2022) -
Da totalidade ao lugar /
por: Santos, Milton,
Publicado em: (2022) -
Planificación de Sistemas Educativos: ideas básicas concretas/
por: Kaufman, Roger A.
Publicado em: (2022) -
Planificación de Sistemas Educativos: ideas básicas concretas/
por: Kaufman, Roger A.
Publicado em: (2022)