Letramento visual/multimodal : análise de um manual de ensino de Francês como Língua estrangeira
O presente estudo tem como objetivo analisar e discutir sobre letramento multimodal em um manual de ensino de france?s como li?ngua estrangeira (FLE) adotado por uma instituic?a?o pu?blica em Fortaleza. No artigo examinamos de que forma as atividades do livro dida?tico colaboram para o letramento vi...
Na minha lista:
Principais autores: | Farias, Aline Leontina Gonc?alves, Magalha?es, Elisandra Maria, Arau?jo, Antonia Dilamar |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/11640 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Letramento visual/multimodal : análise de um manual de ensino de Francês como Língua estrangeira
por: Farias, Aline Leontina Gonc?alves, et al.
Publicado em: (2017) -
Intercompreensão em português língua materna e francês língua estrangeira : uma experiência no supletivo /
por: Leurquin, Eulália Vera Lúcia Fraga., et al.
Publicado em: (2022) -
Didática de línguas estrangeiras /
por: Martinez, Pierre,, et al.
Publicado em: (2022) -
O jornal televisivo e o ensino/aprendizagem integrado de português língua materna e francês língua estrangeira/
por: Damasceno, Chrisnir Freire., et al.
Publicado em: (2022) -
O jornal televisivo e o ensino/aprendizagem integrado de português língua materna e francês língua estrangeira
por: Damasceno, Chrisnir Freire
Publicado em: (2014)