A ação colaborativa e percepção de erros por alunos universitários de inglês
Baseando-se em princi?pios da teoria sociocultural (VYGOTSKY, 1984; LANTOLF, 2000; DONATO, 2000; SWAIN, 2000), este trabalho apresenta resultados de um estudo cujo objetivo principal era investigar como a aprendizagem de ingle?s poderia ser estimulada por tarefas que promovem a colaborac?a?o e negoc...
Na minha lista:
Principais autores: | Lima, Mari?lia dos Santos, Dias, Vanessa Logue |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/11631 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Inglês : erros que você deve evitar /
por: Chiquetto, Oswaldo.
Publicado em: (2022) -
Como não aprender inglês : erros comuns e soluções práticas /
por: Jacobs, Michael A.
Publicado em: (2022) -
Michaelis : dicionário de erros comuns do inglês para falantes de português /
por: Nash, Mark G., et al.
Publicado em: (2022) -
Escrita colaborativa com google docs: flash fiction, noticing e aprendizagem de inglês como L2
por: Leandro, Diêgo Cesar
Publicado em: (2016) -
Percepção e manifestação de competências colaborativas em discentes da graduação em saúde
por: Lima, Ana Wládia Silva de, et al.
Publicado em: (2020)