Análise dialógica do discurso publicitário do século XIX
O se?culo XIX e? visto por historiadores como um se?culo fundante, base formadora da sociedade atual. A partir desta constatac?a?o, o Projeto Historia do Portugue?s do Brasil (PHPB) se propo?e a observar e analisar a linguagem do se?culo XIX nos jornais – precisamente anu?ncios -, para descobrir asp...
Na minha lista:
Principais autores: | Aldrigue, Ana Cristina de Sousa, Nicolau, Roseane Batista Feitosa |
---|---|
Formato: | Online |
Idioma: | por |
Publicado em: |
Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
|
Endereço do item: | https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/11554 |
Tags: |
Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
|
Registros relacionados
-
Anúncio publicitário direcionado ao público masculino: uma abordagem dialógica
por: Gomes, Gianka Salustiano Bezerril de Bastos
Publicado em: (2016) -
O discurso publicitário: na teia do Ideológico
por: Figueiredo, Ivone Lucena
Publicado em: (2016) -
O eufemismo imagético na área da saúde: uma análise do discurso publicitário
por: Caravina, Heloisa Madalena Oliani
Publicado em: (2020) -
Mulheres à venda : uma leitura do discurso publicitário nos outdoors /
por: Lessa, Patrícia.
Publicado em: (2022) -
Consumo e politização : discursos publicitários e novos engajamentos juvenis /
por: Machado, Mônica., et al.
Publicado em: (2022)