Problemas e encaminhamentos de uma proposta de ensino E/LE dentro de um enfoque pragmático

Esse artigo apresenta as primeiras concluso?es do projeto desenvolvido em uma turma da extensa?o da UFPB e outra turma da escola de Ensino Me?dio da Rede Estadual durante o ano 2005 e 2006, segundo o enfoque pragma?tico. Nesse trabalho sera? apresentada a problema?tica referida a? func?a?o do aluno...

ver descrição completa

Na minha lista:
Detalhes bibliográficos
Principais autores: Escalante, Mari?a del Pilar Roca, Can?as, Roci?o Serrano
Formato: Online
Idioma:por
Publicado em: Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
Endereço do item:https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/11540
Tags: Adicionar Tag
Sem tags, seja o primeiro a adicionar uma tag!
id oai:periodicos.ufrn.br:article-11540
record_format ojs
spelling oai:periodicos.ufrn.br:article-115402017-09-14T11:41:28Z Problemas e encaminhamentos de uma proposta de ensino E/LE dentro de um enfoque pragmático Escalante, Mari?a del Pilar Roca Can?as, Roci?o Serrano Ensino de li?ngua Pragma?tica Aquisic?a?o de li?nguas. Esse artigo apresenta as primeiras concluso?es do projeto desenvolvido em uma turma da extensa?o da UFPB e outra turma da escola de Ensino Me?dio da Rede Estadual durante o ano 2005 e 2006, segundo o enfoque pragma?tico. Nesse trabalho sera? apresentada a problema?tica referida a? func?a?o do aluno e do professor, assim como as contradic?o?es que apresentam as concepc?o?es de aquisic?a?o e aprendizagem na hora de serem levadas a? pra?tica no ensino da li?ngua estrangeira. Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN 2017-03-07 info:eu-repo/semantics/article info:eu-repo/semantics/publishedVersion Artigo avaliado pelos Pares application/pdf https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/11540 Revista do GELNE; v. 8 n. 1/2 (2006); 175-190 2236-0883 por https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/11540/8132 Copyright (c) 2017 Revista do GELNE
institution Periódicos UFRN
collection Portal de Pediódicos Eletrônicos da UFRN
language por
format Online
author Escalante, Mari?a del Pilar Roca
Can?as, Roci?o Serrano
spellingShingle Escalante, Mari?a del Pilar Roca
Can?as, Roci?o Serrano
Problemas e encaminhamentos de uma proposta de ensino E/LE dentro de um enfoque pragmático
author_facet Escalante, Mari?a del Pilar Roca
Can?as, Roci?o Serrano
author_sort Escalante, Mari?a del Pilar Roca
title Problemas e encaminhamentos de uma proposta de ensino E/LE dentro de um enfoque pragmático
title_short Problemas e encaminhamentos de uma proposta de ensino E/LE dentro de um enfoque pragmático
title_full Problemas e encaminhamentos de uma proposta de ensino E/LE dentro de um enfoque pragmático
title_fullStr Problemas e encaminhamentos de uma proposta de ensino E/LE dentro de um enfoque pragmático
title_full_unstemmed Problemas e encaminhamentos de uma proposta de ensino E/LE dentro de um enfoque pragmático
title_sort problemas e encaminhamentos de uma proposta de ensino e/le dentro de um enfoque pragmático
description Esse artigo apresenta as primeiras concluso?es do projeto desenvolvido em uma turma da extensa?o da UFPB e outra turma da escola de Ensino Me?dio da Rede Estadual durante o ano 2005 e 2006, segundo o enfoque pragma?tico. Nesse trabalho sera? apresentada a problema?tica referida a? func?a?o do aluno e do professor, assim como as contradic?o?es que apresentam as concepc?o?es de aquisic?a?o e aprendizagem na hora de serem levadas a? pra?tica no ensino da li?ngua estrangeira.
publisher Portal de Periódicos Eletrônicos da UFRN
publishDate 2017
url https://periodicos.ufrn.br/gelne/article/view/11540
work_keys_str_mv AT escalantemariadelpilarroca problemaseencaminhamentosdeumapropostadeensinoeledentrodeumenfoquepragmatico
AT canasrocioserrano problemaseencaminhamentosdeumapropostadeensinoeledentrodeumenfoquepragmatico
_version_ 1766683377940824064